Temos orgulho em anunciar a nossa nova co-CEO, Ana Beatriz Couto.

Ana Couto assume posição de co-CEO e reforça liderança feminina.

Ana começou no Sem Processo em 2019, como negociadora, foi head da área de relacionamento jurídico e responsável pela implementação de Legal Operations na empresa. Ao longo de sua jornada, se tornou uma forte liderança feminina e se desenvolveu como uma referência em Legal Ops, sendo uma das fundadoras da CLOB - Comunidade Legal Operations Brasil.

Sua nomeação como co-CEO é um movimento natural, reflexo de seu crescimento ao longo dos anos, sua capacidade de entrega impecável e, especialmente, de suas habilidades de construir, inspirar e liderar times de alta performance.

“É uma grande honra assumir essa nova posição e observar todo o caminho trilhado desde o início da minha jornada no Sem Processo. Ingressei na empresa como negociadora e logo surgiu a oportunidade de liderar o time de Relacionamento Jurídico. Em tal momento, tiveo meu primeiro desafio em um cargo de gestão e percebi que trabalhar mobilizando, construindo e entregando como time me proporcionava um verdadeiro sentimento de realização e propósito. Me apaixonei pelos temas de gestão e liderança. Naturalmente, comecei a ampliar os meus conhecimentos, especialmente, com a ascensão do tema de Legal Operations.

Tive a oportunidade de implementar a área de Legal Operations no Sem Processo dando especial destaque às lideranças femininas. Tenho muito orgulho disso! Hoje, todos os cargos de coordenação da área operacional são ocupados por mulheres muito dedicadas que, assim como eu, foram evoluindo dentro da empresa.

Assumir como co-CEO mostra que é possível crescer e ser reconhecida a partir da entrega de resultados,dedicação, honestidade, transparência e boa comunicação. O bom diálogo entre os times e o empenho da empresa como um todo fazem toda a diferença. Afinal, ninguém entrega nada sozinho! Uma boa cultura de engajamento é um dos elementos mais importantes para a consolidação da empresa.” Afirma Ana.

O movimento de nomeação da nova co-CEOtambém objetiva consolidar o Sem Processo como principal lawtech brasileira a aplicar inteligência artificial generativa em seus produtos e serviços.


“Estamos empenhados em desenvolver soluções inovadoras que refletem o compromisso do Sem Processo em investir emtecnologia de ponta. O foco em inteligência artificial visa otimizar e aprimorar a prática jurídica. Desta forma, o Sem Processo seguirá tornando os departamentos jurídicos e escritórios de advocacia ainda mais eficientes para alcançarem níveis de entregas exponenciais “.

bruno feigelson
Bruno Feigelson
Doutor e mestre em Direito pela UERJ. Sócio do Lima ≡ Feigelson Advogados. CEO do Sem Processo. Fundador e Membro do Conselho de Administração da AB2L (Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs). CEO da Future Law. Fundador da Lif≡ Aceleradora. Chairman da Dados Legais e da Lawgile. É professor universitário, palestrante e autor de diversos livros e artigos especializados na temática Direito, Inovação e Novas Tecnologias.
Artigos recentes